Time do Editor #36 - Cartola FC 2020
Se é pra arriscar, bora arriscar!

Finalmente passei dos 2000 mil pontos e pensei que não chegaria nessa marca. Como já estou nas últimas e quase não sobra tempo pra escrever, prefiro seguir o fluxo e escalar meu time baseado na maioria. Para fugir um pouco do padrão, decidi não olhar nenhuma referência e coloquei jogadores que considero bons para essa rodada.
No gol, arrisquei no Santos, do Athletico-PR. Enfrenta um time muito ofensivo e deve ser exigido bastante. Na zaga estão Junior Alonso e Pedro Henrique. Nas laterais, vou com o mito dos desarmes Calegari e deixei uma sobra de grana para colocar Jefferson, do Goiás.
No meio de campo, vou seguir o padrão com Hyoran e Vina. A aposta será no vovô que tem nome de jovem. Nenê será o jogador com maior grau de periculosidade no meio de campo, mas acredito que ele vá fazer botar pra cima de outro vozão: o Ceará. Será um duelo interessante.
No ataque, vou com Leonel Claudinho Messi, confiante como um dos melhores jogadores do segundo turno do campeonato. Luciano entra pela Lei do Ex que nunca falha. E finalizando com o mito da rodada: Yuri Alberto. Pode me cobrar. Abelão será o técnico.