SC Cartoleiros #36 - Cartola FC 2020
Faltam duas rodadas para o fim e estamos entre os 36 mil maiores pontuadores do Brasil!

Faltam apenas três rodadas para o término da competição e emoções não faltarão. Na última rodada, fizemos 55,11 devido dois jogadores não terem jogado mas mesmo assim a pontuação foi acima da média nacional. Porém, caímos para #36.061 no Ranking Nacional que é uma baita colocação.
Para a Rodada 36, nossos treinadores Yago da Farmácia e Rodrigo Coach (agora na posição #75 do Ranking Nacional), enfrentaram escassez de cartoletas, mas conseguiram montar um time vem competitivo para o certame.
No gol iremos com Hugão do Flamengo. Entendemos que será um jogo aberto contra o Corinthians e ele será muito exigido.
Nas laterais iremos com Arana que tem sido frequentemente escalado por nós. A novidade fica por conta de Abner Vinicius, do Athletico Paranaense. Esse lateral tem se destacado muito nas últimas rodadas e ganhou uma chance no nosso time.
Para fechar a zaga, vamos com o regular Léo Ortiz que pontua bem mesmo sem SG e Laércio, do Santos, que é aquele zagueirão raiz jogando sério e com eficiência.
A meiuca será composta por Arrasca que tem ótima média jogando em casa, Hyoran do Galo que tem sido a cabeça pensante do ainda postulante ao título e IbrahimoVina que tem jogado o fino da bola e é o grande destaque do bom time cearense.
No ataque estamos com força bruta. O primeiro escalado será Gabigol, que é o grande responsável pela recuperação do Flamengo e gosta de jogos decisivos. O segundo será o artilheiro do campeonato Claudinho do Braga, seu time ao lado do Flamengo e Inter são os grandes esquadrões do segundo turno e esse atleta tem jogado o fino da bola. Contra o Sport e com seu time brigando por vaga na Liberta, é certeza de que estará motivado para fazer mais uma bela apresentação. E para fechar o trio vamos com o maior craque do futebol brasileiro nesse momento. Alô Tite, Marinho é Seleção! Esse jogador tem média superior a dez pontos e enfrentará o Coxa sem seu goleiro titular e por essas razões será nosso capitão nessa rodada.
Para comandar o esquadrão vamos com Glauber Ramos do Goiás que enfrentará desmotivado e rebaixado Botafogo.