Time do Editor #32 - Cartola FC 2020
Mudando a estratégia pela centésima vez na 32ª Rodada do Cartola FC 2020.

Eu falei que estaria no modo automático na reta final, mas acabei pensando um pouco mais e decidi mudar novamente. É a vida. Os pontos da rodada anterior poderiam ter alcançado uns 120 facinho se eu tivesse apenas colocado o Claudinho de capitão. Fui inventar de colocar Luiz Adriano e tomei na tarrasqueta, fazendo "apenas" 70 pts.
Na rodada atual, vou com um time mais ousado, mas sempre mantendo algumas opções gerais. Por exemplo, decidi apostar no Tiago Volpi no gol por acreditar em SG e em um desespero tremendo do São Paulo de não tomar gol. Da mesma forma, o Coritiba vai buscar de todas as formas furar a defesa tricolor para tentar sair da zona de degola. Vamos ver no que vai dar.
Na zaga, decidi apostar contra o Flamengo com Pedro Henrique mesmo sabendo da possibilidade de perda de SG. Além disso, vou com Júnior Alonso por acreditar que é uma das poucas boas opções fora de casa. Nas laterais, vou Guilherme Arana, já deixando minha zona defensiva exposta à perda de SG, e finalizo com Calegari, o rei das recuperações de bola.
No meio de campo, vou manter Hyoran e acrescentar Patrick com boas chances contra o maior rival e aproveitando a boa fase do Inter. Por fim, entra Thiago Neves como uma aposta mais ousada no clássico entre Sport x Bahia.
No ataque, entrará o mitológico Claudinho consciente de que se não mitar, vai falir meu time. Luciano também entra supervalorizado contra o Coritiba, mas vou acreditar em outra boa atuação do atacante. E a maior aposta está em um jogador baratinho, que encaixou perfeitamente no orçamento e vem como grande oportunidade de mitada contra o Botafogo. Tem nome de presidente e vem confiante. John Kennedy estreou com gol e com apenas 18 anos já pode ser chamado de Promessa de Xerém.
O técnico será Fernando Diniz super pressionado por uma vitória. Ou vai ou racha.