Time do Editor #29 - Cartola FC 2020

É preciso voltar às raízes para recuperar a confiança na 29ª Rodada do Cartola FC 2020.

A última rodada teria sido perfeita se o Grêmio não tivesse sofrido gol contra o Bahia. Mas a vida é cheia de surpresas e meu time ficou na faixa dos 40 pontos. Tudo bem. Faz parte. Agora é olhar para a próxima rodada e ver o que podemos fazer. Uma coisa eu sei: o Flamengo não é confiável.

Para o gol, vou com o novato Daniel (INT). Vejo muito potencial nele e estou um pouco confiante na defesa do Internacional. Tanto que serão 2 jogadores colorados que irão compor o meu setor defensivo nessa rodada. Além do goleiro, também vou com Rodrigo Moledo (INT). Pensei em Moisés, mas acabei colocando Diogo Barbosa (GRE). Filipe Luís (FLA) entra para desencargo de consciência mesmo, uma vez que se o Flamengo acabar não tomando gol, eu teria me arrependido de não ter escalado ninguém do time carioca. Completa a defesa o Will Smith Coxa Branca Sabino (CFC).

No meio de campo vou arriscar um pouco mais com Gabriel Menino (PAL) e entrar chutando o balde com a dupla colorada Patrick (INT) e Thiago Galhardo (INT). Como falei, voltei a sentir confiança no time gaúcho depois da atuação da rodada passada contra o Ceará. Espero que contra o Goiás as coisas se mantenham em alto desempenho.

Para finalizar com um ataque promissor, vou de Brenner (SAO), acreditando em uma daquelas belas atuações em clássicos. Keno (CAM) será meu capitão porque desses três escolhidos é o mais regular nas pontuações. E finalizo com Pepê (GRE), acreditando que ele irá corresponder nessa rodada o que não fez na rodada passada. Ele está me devendo 2 gols e 1 assistência. Para o comando técnico, vou com Abel Ferreira (PAL) acreditando em uma vitória fora de casa de Palmeiras, mas sabendo da possibilidade de que isso pode não acontecer.