Investidores #30 - Cartola FC 2020
A supervalorização vem com força na 30ª Rodada do Cartola FC 2020.

Após a divulgação dos reajustes de inflação com base no IGP-M e IPCA, finalmente confirmando o que já sabíamos: quem paga aluguel está ferrado em 2021, pois o índice que mede esse reajuste aumentou em mais de 23%. O que isso tem a ver com o nosso time de valorização? Tudo!
Isso porque pensando em termos financeiros, precisamos focar em uma supervalorização para garantir uma gordurinha até o final do campeonato e conseguir comprar o leite das crianças. Está na hora de ir ao mercado e ver o que temos disponível. É claro, vamos focar em jogadores super desvalorizados e que podem dar retorno financeiro positivo nessa rodada. Vamos aos detalhes!
No gol, mesmo sabendo da possiblidade de tomar um caldo, vamos com Tadeu (GOI) na esperança de que mesmo tomando gol, ele consiga garantir pelo menos 5 DD's suficientes para dar um grau na valorização.
Na zaga, vamos com Júnior Alonso (CAM), o derrubador oficial de cameraman no Brasileirão 2020, e também com Matheus Ferraz (FLU), o Matusalém brasileiro que com 35 anos ainda consegue ter pique de garotão. Nas laterais, vamos fechar a defesa com Samuel Xavier (CEA) e Léo Matos (VAS). Estamos confiantes nessa defesa? Não. O risco é grande? Sim. O retorno vem? Vamos descobrir...
No meio de campo, vamos confiantes em Lima (CEA), Diego Pituca (SAN) e Léo CIttadini (CAP). Se vai dar certo esse trio, também não temos a mínima ideia, mas os preços estavam bem chamativos e o potencial de valorização está interessante.
No ataque, fechamos com Soteldinho Pão e Vinho (SAN), Kenaldinho (CAM) e Clebão (CEA) para constrastar com os outros. Os três terão confrontos interessantes e que pode dar bom. O técnico focado na valorização será Jair Ventura (SPO). Vamos com tudo!