Apertados FC #32 - Cartola FC 2020

Será que ainda dá pra mitar nessa reta final de Brasileirão 2020 com um time barato?


E o que dizer da trágica 31ª Rodada do Cartola FC 2020 - pelo menos para mim foi... Acredito que seja a primeira vez que vamos tão mal aqui em uma rodada tão fácil. Milhares de pessoas passando dos 100 pontos e nós aqui com irrisórios 35 pts. É bem triste pensar que 4 de nossas escolhas negativaram e 1 virou desfalque de última hora. É realmente uma pena. Só achei bem estranho a média nacional ser de 42 pontos, vocês conhecem alguém que não mitou nessa? Mas enfim, vamos sacudir a poeira e partir para a próxima rodada, rezando e confiando na mitagem, senão já sabe né? Se o Apertados não mitar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!

Só um comentário: a parte que me impressiona o quanto o Brasil é iludido com o Flamengo, eles ganham um jogo e no seguinte, estão muito bem cotados no Cartola. É impressionante! Inclusive vão aparecer aqui, hipocrisia minha talvez? Sim, claro.

Na guarda-redes iremos com Marcos Felipe (FLU) afinal, que pobre não gosta de promoção? O cara está custando a pechincha de C$0,78 e vai contra o Bbotafogo. Tem que estar aqui!

Nas laterais colocaremos o grande zica dos desarmes Calegari (FLU), sendo um jogador bem confiável pro seu fantasy. Seu parceiro será Fábio Santos (COR), pois o vovô careca da Fiel é um ótimo nome pra ajudar na pontuação, pelo menos espero.

Na contenção de zaga estão Lucas Veríssimo (SAN) visando o SG contra o Goiás e seu parceiro será o xerifão Junior Alonso (CAM).

Na meiuca vamos de Rodrigo Dourado (INT) que voltando de uma grave lesão está contribuindo demais no meio do Inter. Também iremos com o principal nome do galo nos últimos jogos: Hyoran (CAM). E pra finalizar com chave de ouro, está El Juanito Cazares (COR), o maestro da Fiel tem que estar no time e também tem espaço no meu coração.

No ataque começamos com a ilusão flamenguista, Gabriel Gabi Gabigol Barbosa (FLA) na esperança de brocar lá em Curitiba. Vamos também com Willian Bigode (PAL) que sempre que joga, eu opto por escalá-lo. E também teremos Luciano (SAO) que vai salvar o emprego do Diniz, camisa 11 e faixa de capitão pra ele!

Escolhemos o mito Rogério Ceni (FLA) para comandar o time.