Apertados FC #27 - Cartola FC 2020

Confiantes para dar a volta por cima na 27ª Rodada do Cartola FC 2020!

O que dizer da rodada passada? Decepções? Fracasso total? Zica absurda? Talvez todas estas definições. Uma total tragédia para o nosso time e outros vários cartoleiros deste Brasil, quando nosso capitão Gabigol foi expulso logo de cara, a vontade de chorar foi enorme. Vários nossos negativaram, sorte que temos aquele que nunca falha: IbrahimoVINA, meus amigos, QUE HOMEM!

Vamos com sangue nos olhos em busca de redenção. É melhor a gente fingir que foi um delírio coletivo e nem teve rodada nesse fim de semana passado. Pera, teve? Acho que não, não lembro.

E vamos para a escalação quase na falência!

No gol iremos de John Victor (SAN) que além de ter o nome mais estiloso desse Brasileirão, é um monstrinho das DD e é bem baratinho.

Nos flancos vamos com Fábio Santos (COR) que joga como ponta, então há possibilidade de meter gol de pênalti. Seu companheiro será o mito dos desarmes Calegari (FLU) que embora eu acredito que não garanta SG, é um mito dos desarmes e sempre vai bem.

Na zaga teremos Réver (CAM) em que estamos confiante em SG do galo e aquele gol maroto de cabeça. Seu parceirão de zaga será Jemerson (COR) que estreará contra o fogão e estamos confiantes.

No meio estamos cheios de dúvidas: Nathan (CAM) que não está como provável, mas se jogar, é uma ótima adição ao nosso time. Raphael Veiga (PAL) também vem sendo destaque do time alviverde e por isso estará no nosso time. Apesar de não termos certeza se jogará ou não, vamos manter. Pra finalizar a meiuca vamos com o reizinho Gabriel Sara (SAO) porque eu realmente sou fã deste cara e ele vai destruir.

No ataque iremos com Eduardo Vargas (CAM) que também é uma ótima opção junto com Keno. De centrovante escalamos Brennerdowski (SAO) podem me cobrar, o mito vai brocar! Pra finalizar o nosso capitão e o melhor jogador da história do futebol: Marinho (SAN).

Para comandar essa farra toda, vamos de Glauber Ramos (GOI) porque a gente é muito pobre e economizamos tanto pra caber o Marinho no time, agora só resta acender as velas e rezar pelo Goiás. 

Abraços a todos e um ótimo natal e feliz ano novo!