Apertados FC #24 - Cartola FC 2020

Em busca de outra mitada com sabor de mel na 24ª Rodada do Cartola FC 2020.


QUE RODADA meu amigos! Pode por 103,02 pontos na nossa conta! Como diria Will Smith: "essa pequena parte da minha vida, eu chamo de felicidade". Little Mário destruindo e fazendo 36,4 pontos por ser nosso capita. Nossa aposta ousada Rony voou com 2 gols. E o mito Calegari fazendo absurdos 14,5 pts só na base do desarme foi insano. Porém como nem tudo são flores nossos destaques negativos ficam para John Victor que levou 2 gols e partiu nosso coração com -4,4 pontos. De doer. Além disso, nosso reizinho Gabriel Sara levou amarelo e negativou 1 pontinho, mas esse tem moral aqui nesse time, tanto que vai pro jogo de novo! Mas é como disse aqui outrora, quando trabalhamos somente com apostas, nós dependemos ainda mais da sorte. Não existe certeza em se tratando de fantasy game. Até pagando mensalidades absurdas para sites darem "dicas" e "mentoria", é impossível garantir que a mitada acontecerá. Por isso cuidado onde aplicam seus dinheiros.

Mas vamos para a máquina de maldade sempre com menos de C$100.

No gol temos Diego Alves (FLA), pois como ao rubro-negro só restou o campeonato brasileiro, vai ser vida ou morte pro time carioca. Aliás, faz tempo que não acerto um goleiro. Então ajuda eu aí Diego Alves! 

Na zaga iremos de Matheus Ferraz (FLU), este é um jogador que acompanho desde o Sport onde fazia a melhor dupla de zaga da história do futebol junto com Durval. Gosta de ir pro ataque e acredito no SG. Na parceria temos Sabino (CTB) com possível SG e Sabinel Messi talvez nos ajude com aquele golzinho malandro de última hora.

Pelas laterais vamos com Filipe Luís (FLA) com favoritismo no Mengão lá em cima. Na lateral direita temos um semideus: Calegari (FLU). Tem como não manter esse mito? Boa quantia de desarmes na certa.

De meias primeiramente temos o reizinho que sempre se encontra neste time, Gabriel Sara (SÃO), com ótima oportunidade para o São Paulo ganhar e pro Sara mitar. Vamos também com Nenê (FLU) para dar moral para o vovô. E pra finalizar, IbrahimoVINA (CEA), pois divida de pensão e Lei do Ex são as únicas leis que funcionam neste país. O homem vai brocar!

No ataque, acreditando em jogo com gols na Bahia, vamos de Gibagol (BAH). Vamos ficar atentos, pois o Mano pode sacar ele. Brennerdowski (SÃO) para quebrar a nossa maldição de sempre escalar quem não mita no ataque do São Paulo. E pra finalizar, nosso capitão e mestre dos clássicos: Bruno Henrique (FLA). Essa é uma Escalação indiscutível, o pesadelo do Metaforando tem tudo pra brilhar!

No comando do time iremos com Rogério Ceni (FLA), pois a água do Flamengo já está batendo no pescoço, é ganhar ou ganhar.