Seleção da Galera #20 - Cartola FC 2020
Começa ao 2º Turno do Cartola FC 2020!

A 20ª Rodada do Cartola FC 2020 começa sem os principais jogadores do campeonatos, Marinho, Claudinho e Thiago Galhardo, todos suspensos. Com isso posto, os cartoleiros terão que fazer algumas manobras para escalar o time. A maior vantagem disso é que aumenta a competitividade e diversidade de times escalados. A Seleção dos jogadores mais escalados até o momento está dessa maneira.

O destaque fica por conta dos jogadores do São Paulo. Muitos cartoleiros estão confiantes em uma vitória sobre o Goiás. Outro time que aparece entre os favoritos é o Internacional que encara o Coritiba nesse início de segundo turno. A escalação também tem jogadores do Flamengo que visita o Atlético-MG em busca de uma possível liderança.
Bom, como sempre, vamos aos detalhes dessas escalações. O primeiro alerta fica por conta dos jogadores de defesa do São Paulo. Apesar de também acreditar em uma vitória do time paulista sobre o esmeraldino, eu particularmente não vejo que a defesa sairá ilesa nessa rodada. O Goiás é conhecido por destruir SG dos adversários. O momento do São Paulo também não é dos melhores e o setor defensivo possui muitas falhas. A mesma lógica se aplica ao Internacional em relação ao Coritiba. Apesar de ser forte defensivamente, o confronto será com outro time conhecido por quebrar as regras e destruir SG. Vale a pena ficar de olho nesses detalhes.
No meio de campo, as unanimidades são Patrick, Vina e Everton Ribeiro. Nesse sentido não vejo problemas no setor. São jogadores com boas chances de marcar gol ou prestar assistências, além de serem responsáveis pela criação de jogadas ofensivas.
No ataque, as possibilidades são ótimas e muito a favor de Brenner e Luciano. Já Pedro vejo que figura entre os mais escalados pelo momento no campeonato. O Flamengo está jogando praticamente em função dele agora e será uma disputa interessante entre ele e Gabigol que está retornando à equipe. Só senti mesmo a falta de Keno entre os destaques, apesar de constar em muitas escalações. Edaurdo Coudet é o técnico mais escalado pela possibilidade de vitória sem sofrer gols do Internacional sobre o Coritiba. O preço do time está na média nacional, e custa C$109,04.