Os 10 gols mais desperdiçados da história
Conheça a história dos jogadores mais azarados do futebol.
São nos momentos mais inesperados que as maiores façanhas do ser humano são alcançadas. Essa frase poderia servir para falar das maiores conquistas da humanidade, como a descoberta da cura de uma doença ou um feito histórico na área espacial tal qual o homem pisar na lua.
No entanto, estamos falando de algo mais inesperado ainda. Mais bizarro. Como um simples chute que deveria ter sido convertido em gol, mas que por motivos que são alheios à nossa capacidade de compreensão não o fizeram.
O vídeo mais recente do Canal Cartoleiros traz uma curiosidade muito interessante. Trata-se de uma relação com os 10 lances de gols mais desperdiçados do futebol. É óbvio que limitar tudo em um Top 10 é algo superficial. Sabemos que existe muito mais potencial a se explorar. A área é muito ampla e tem de tudo. Nesse primeiro momento serão gols perdidos. Noutro podem ser pênaltis, faltas ou até mesmo gols que pareciam impossíveis de se fazer e acabaram entrando.
Com isso, marcamos o início da série Impossível Futebol Clube, um aglomerado de lances bisonhos e completamente improváveis. Daqueles que são realmente difíceis de acreditar. Nessa lista temos:
- Ronaldinho Gáucho - Flamengo (2011)
- Edin Džeko - Roma (2016)
- Cristiano Ronaldo - Real Madrid (2012)
- Fernando Torres - Chelsea (2011)
- Édson Borges - Operário-PR (2019)
- Yannick Bolasie - Everton (2020)
- Deivid - Flamengo (2012)
- Eric Choupo-Moting - PSG (2019)
- Khalfan Fahad - Qatar (2010)
- Milan Djuricic - FK Lokomotiva (2016)