Time do Editor #9: sou gremista desde criancinha
Com apostas no Grêmio e deixando de lado as estatísticas, o Time do Editor busca redenção com a torcida.


Após esse desabafo, anunciei que não usarei mais bases estatísticas para a escalação do Time do Editor a partir de hoje. Exatamente, escalarei por pura intuição. Se eu olhar para um jogador e sentir que ele irá se dar bem na rodada, este será escalado. Obviamente farei uma ou outra observação sobre os históricos de confrontos e scouts do Cartola FC, porque ninguém é de ferro. Vamos aos destaques.
No gol, tenho muita esperança de que Fernando Prass (PAL) defenda a honra do Palmeiras - e a minha também - contra o Atlético-GO. O jogo será na casa do mandante alviverde e a equipe goiana chuta muito a gol. Sinto que Prass será o nome da rodada.
Nas laterais, Rodinei (FLA) e Alex Silva (CAM) que vem de duas rodadas com pontuações ruins. Espero que o jogador alvinegro se recupere na partida contra o Sport que costuma errar muitos passes e ceder bolas para os adversários. Além disso, as chances de uma assistência podem surgir nessa partida. Os zagueiros serão Pedro Geromel (GRE) e Juninho (PAL). Mais uma vez, acreditando na defesa do Verdão e na capacidade do Geromito de roubar bolas até dos seus ancestrais, quero pontos nessa defesa, ora essa!
O meio pode parecer assustador logo de início, mas estou confiante nas boas pontuações dos escolhidos. Além disso, os adversários podem ceder pontuação por faltas cometidas e perda de posse no meio de campo, além da possibilidade de gol. Portanto, vou de Cazares (CAM), Guerra (PAL) e Gabriel (COR). Me ajudem!
Eu fecho o ataque logo com três opções claras de pontuação: Luan (GRE), Everton (GRE) e Pedro Rocha (GRE). E se Fernandinho (GRE) sair do banco e fizer 30 pts, enviarei minha carta de demissão ao presidente do Time do Editor. Anote. Finalizo com Cuca (PAL) no comando da equipe. Agora é só rezar.
