Time do Editor #7: regularidade é o que importa
Com jogadores pontuais e apostas "seguras", o Time do Editor está pronto e escalado para a 7ª Rodada.

Antes de tudo, um desabafo: escalei Ábila no lugar do Jô, mas troquei de volta antes de publicar a coluna na rodada passada. E como dói o arrependimento...

Pode soar estranho, mas Felipe Garcia (ACG) pode ser considerado um dos melhores goleiros atuando no Brasil do momento. Isso acontece devido ao fato do arqueiro do Atlético-GO ter o maior número de defesas difíceis do campeonato, passando outro ótimo goleiro: Gatito Fernández (BOT). É fato de que o rubro-negro goiano não tem tantos pontos por SG e já possui 9 gols sofridos na conta. No entanto, outro fato é que se não fosse por ele, o Atlético-GO estaria pior ainda. Pensando nisso, ele será o defensor do Time do Editor nessa sétima rodada. E se reclamar, vai ser também na próxima rodada. Completam a defesa Alex Silva (CAM), Júnior Tavares (SAO), Pedro Geromel (GRE) e Werley (CFC).
No meio de campo, o maior destaque vai para Jean (VAS). Mas espere um pouco, você deve estar pensando. Como é que você consegue escolher um jogador tão ruim? - você pergunta. E eu respondo: pode até ser ruim, mas tem uma ótima média. Além disso, a Chapecoense é o time com maior número de passes errados do campeonato (287) e o oitavo em perda de posse (188). É claro que Douglas (VAS) é o homem das finalizações e pode novamente ser um dos maiores pontuadores do time. No entanto, eu prefiro acreditar mais na regularidade do Jean do que na possibilidade de gol e dos montes de passes errados do Douglas. Fim de papo. Seus companheiros no setor central serão Alejandro Guerra (PAL) e Luiz Antônio (CHA).
No ataque, Luan (GRE) será mantido por acreditar que o Fluminense, como sempre, deverá sofrer gol. Além disso, o jogador gremista está em ótima fase e vem mantendo uma ótima pontuação, tanto dentro quanto fora de casa. Completam o ataque: Henrique Almeida (CFC) e o paraguaio Romero (COR). O comando fica por conta de Roger Machado (CAM).
