Apertados #8: voltando com tudo!
O time barato está de volta após mitar na rodada passada e custando apenas C$79,79.


Na defesa, o goleiro escolhido foi Thiago (FLA). Apesar de enfrentar o Fluminense fora de casa, o defensor rubro-negro mostrou na última rodada que pode garantir a titularidade. Contra a Ponte Preta não deixou passar nada e garantiu 11 pts. Dessa vez terá pela frente o ataque do Tricolor Carioca que já marcou 6 gols em casa. Mesmo que sofra gol, deve pontuar com uma quantidade alta de DD, sendo bastante exigido na partida e custa apenas C$4,92. Completam a defesa: Henrique (VAS), William Matheus (CFC), Lucas Fonseca (BAH) e Lucas Veríssimo (SAN).
O meio de campo é composto por Jean Mota (SAN), Lucas Romero (CRU) e Nikão (CAP). O meia do Santos é muito participativo nas jogadas de ataque e foi responsável pela assistência no gol de Kayke na última rodada, chegando a 9 pts. O jogo será contra a Ponte Preta que possui muita perda de posse de bola e passes errados. Além disso, o atleta Santista custa somente C$4,59.
Finalizando o ataque, a promessa Vinícius Jr. (FLA), o regular Kayke (SAN) e Edigar Junio (BAH). A sensação é de que o primeiro gol na sua carreira profissional está muito próximo e não seria ideal se fosse num clássico histórico em pleno Maracanã? Essa é a esperança do time barato nessa rodada e o jogador de C$3,37 é o responsável por isso. O comando fica por conta de Levir Culpi (SAN) que deu uma cara nova ao Santos e já possui uma vitória no seu currículo com a camisa do Peixe.